Grande cavalgada é realizada em Jardim do Mulato

O município de Jardim do Mulato, localizado a 145 quilômetros de Teresina, no Médio Parnaíba Piauiense, já iniciou as atividades em comemoração aos festejos do padroeiro São José. Até o dia 22 de julho, a cidade contará com ações culturais e religiosas que devem atrair um grande público.

Bastante conhecido na região, os festejos de Jardim do Mulato aquecem a economia local. Os comerciantes já se preparam, pois o município costuma receber uma grande quantidade de visitantes no período de férias escolares.

Uma das maiores atrações é a Lagoa do Mulato, conhecida em todo o Estado como umas das mais belas paisagens naturais do Piauí. Aos finais de semana, o lugar torna-se ponto de lazer e diversão e recebe turistas de várias regiões.

De acordo com o prefeito Airton Veloso (PSB), durante abertura dos festejos com cavalgada saído do Povoado Baixão dos Caraíbas, realizada dia 18 de julho de 2015, com organização do vereador Pitu, a cidade já está preparada para receber os visitantes e toda a população irá poder participar de atividades culturais como os tradicionais leilões nas barracas e shows musicais.

“O município está preparado para os festejos e as atividades já começaram. Esperamos receber visitantes de todas as partes do Estado. O nosso maior objetivo é oferecer momentos de descontração e lazer para o nosso povo. A população mulatense merece e estamos trabalhando para fazer o melhor possível”, destaca Airton.

Além de missas, corridas de cavalo, barracas e os balneários, a cidade promove shows musicais abertos ao público que terão a seguinte programação:

Dia 18 Sábado – Banda Pura Raiação

Dia 18 Sábado – Manos do Nordeste

Dia 19 Domingo – Xenhenhem.

Você pode gostar...