• Atualizado em 18/04/2024 05:30

Jardim do Mulato abre processo seletivo para professor substituto

A Prefeitura de Jardim do Mulato, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para professor substituto da Rede Municipal de Ensino. No Edital, são ofertadas vagas para Educação Infantil, Polivalência (Ensino Fundamental 1° ao 5° ano) e Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) para as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Artes e Ensino Religioso, para o primeiro semestre de 2021.

A Seleção ocorrerá através de análise de currículo. As inscrições começam nesta quarta-feira (14), e seguem até a próxima segunda-feira (19).

Confira o EDITAL: DM_4298_411_Jardim_do_Mulato_Edital_Teste_Seletivo_Simplificado_001-21_pag_83-86.pdf

ERRATA: ERRATA DO EDITAL 1-convertido (1).pdf

ERRATA: Errata 03 - Edital Teste Seletivo 001.2021.docx