• Atualizado em 23/04/2021 11:39
Administração

Prefeito Djair de Lima Sousa e vereadores de Jardim do Mulato tomam posse; veja lista de eleitos

O novo prefeito de Jardim do Mulato, Binha (PP), toma posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, 9 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado Cabe ao prefeito decidir onde aplicar os recursos repassados ao município pelo Estado ou pelo governo federal e como administrar o que é arrecadado de impostos, como IPTU e ISS. Ele também é responsável pelas políticas de áreas como educação, saúde, moradia, transporte público e saneamento básico. Para isso, conta com secretários que são nomeados. O prefeito também precisa trabalhar junto com os vereadores, que representam os cidadãos no Legislativo municipal.