• Atualizado em 29/06/2022 19:29

Prefeito Binha Maciel busca recursos para as áreas da Saúde e Infraestrutura

Jardim do Mulato receberá obras e investimentos nas áreas da Saúde e Infraestrutura. Isso porque, nesta semana, o prefeito Binha Maciel esteve em Brasília-DF buscando recursos federais para realizar investimentos e melhorias no município.

Após uma conversa no gabinete da deputada federal Iracema Portella, o gestor recebeu a garantia de uma emenda no valor de 600 mil reais para o Custeio da Saúde, recurso que será usado para a manutenção dos serviços e atendimentos dessa área na cidade.

O prefeito anunciou que a Praça da Comunidade Pitombeira deixará de ser um sonho para virar realidade, graças à emenda que será enviada pelo senador Ciro Nogueira, que também se comprometeu a destinar recursos para pavimentação (asfalto) de ruas do município.

"Na minha vinda anterior à Brasília, o senador Ciro Nogueira havia liberado 1 milhão para obras de infraestrutura (calçamento) que já estão licitadas e que serão executadas em breve, se Deus quiser, além de 258 mil reais para Custeio da Saúde. Agora, fechamos o teto máximo de Custeio para Saúde, graças ao apoio do deputado estadual Júlio Arcoverde, da deputada federal Iracema Portella e do nosso senador Ciro Nogueira. Vamos seguir trabalhando para trazer mais obras e benefícios para o nosso querido Jardim do Mulato", destacou o prefeito Binha Maciel.