• Jardim do Mulato
  • Atualizado em 29/03/2024 01:40
news-details

Grupos essenciais recebem vacina contra a Covid-19

A vacinação contra a Covid-19 segue avançando em Jardim do Mulato. Nesta sexta-feira (25), novos grupos essenciais foram contemplados com o imunizante, como a equipe do Centro de Referência da Assistência Social, Conselho Tutelar, Frentistas, Garis, Lotéricos, Motoristas de Transporte de Linha e Trabalhadores de Academia.

Além desse público, as pessoas com 56 anos (sem comorbidades) também estão recebendo a primeira dose da vacina. A vacinação por idade está ocorrendo de acordo com a quantidade de doses que o município recebe.

A Coordenação de Imunização, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, vem desempenhando um trabalho intenso, no Centro e nas comunidades, para garantir que todos tenham acesso à vacina.

"Cada vacina aplicada é uma dose de esperança para dias melhores. Não vamos descansar até que todos os cidadãos mulatenses estejam vacinados com as duas doses do imunizante contra a Covid-19", destacou a secretária municipal de Saúde, Láysa Moraes.