• Atualizado em 29/03/2024 03:13
Educação

"Arraiá do Jão" marca a comemoração das festas juninas com alunos da rede municipal

Os alunos da Unidade Escolar João Barbosa Soares entraram no clima das festas juninas no "Arraiá do Jão", que aconteceu nesta sexta-feira (25), na sede da Secretaria Municipal de Educação, que teve seu espaço decorado de acordo com a temática do evento.

O momento contou com a presença do prefeito Binha Maciel, do vice-prefeito Kinor, da secretária de Educação, Claudiceia Borba, além dos demais secretários municipais, equipe da gestão e pais de alunos.

Durante o evento, ocorreu a entrega dos certificados aos estudantes que participaram da Semana do Meio Ambiente, promovida pela Secretaria de Educação.

"É importante manter viva a nossa cultura e as tradições. Parabéns a todos que organizaram esse evento. Sabemos que ainda estamos em um momento delicado devido à pandemia, por isso, todos os cuidados foram tomados, como o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e público reduzido, dividido em horários diferentes", ressaltou o prefeito Binha Maciel.