• Atualizado em 18/04/2024 16:15

Mutirão educativo de combate ao Aedes Aegypti fecha a Semana do Meio Ambiente

Nesta sexta-feira (09), fechando a programação da Semana do Meio Ambiente "suas ações podem mudar o mundo", a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma ação de Combate ao Aedes Aegypti com mutirão socioeducativo contou com distribuição de material informativo pelas ruas do Centro do município.

O prefeito Binha Maciel e a secretária Láysa Moraes participaram das atividades e falaram sobre a importância de manter os espaços limpos como forma de ajudar na preservação do meio ambiente e, também, de prevenção contra a Dengue. O gestor agradeceu a todos pela organização e participação em todos os eventos da Semana.

"Obrigado a todos que participaram das ações que foram realizadas durante a semana, todas as secretarias e pessoas envolvidas para que tudo ocorresse da melhor forma. Um agradecimento especial à população, que participou e contribuiu para o sucesso dos eventos. Até a próxima edição", destacou o prefeito Binha Maciel.

A Semana do Meio Ambiente teve início na última segunda-feira (05), contando com diversas ações, como  capacitação sobre educação ambiental no contexto escolar, voltada para os professores da rede municipal de ensino, minicurso de prevenção às queimadas, Live sobre juventude e meio ambiente e Oficina de confecção de brinquedos com material reciclável.