• Jardim do Mulato
  • Atualizado em 18/04/2024 21:12
  •  
news-details
Cultura e Turismo

Live Show de Prêmios marca o encerramento dos festejos com sorteio de brindes para a população

Os festejos de São José, padroeiro de Jardim do Mulato, foram encerrados na última quinta-feira (22), com a Live Show de Prêmios, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo. Devido à situação de pandemia, a gestão priorizou pela segurança, saúde e bem-estar da população, promovendo a festa de forma online, para que todos pudessem acompanhar de casa, sem aglomerações.

O evento virtual aconteceu através da Página da Prefeitura no Facebook, contando com atrações musicais e sorteio de brindes para a população mulatense. Para realizar o sorteio, foi entregue um cupom em cada residência do Centro e comunidades que fazem parte do município. 

Além de aproveitar a música, os sorteados durante a Live vão receber em casa prêmios como geladeira, máquina de lavar, fogão, ventilador, ferro de passar, liquificador, panela de pressão, batedeira, dentre outros. 

"Quero agradecer a todos que participaram da Live Show de Prêmios. Encerramos os festejos com chave de ouro, com muita música e brindes para pessoas de todas as partes do município. Obrigado a quem assistiu, interagiu e ajudou para o sucesso desse evento virtual. Tenho fé que, em breve, poderemos fazer eventos para reunir todos e festejar grandes momentos e conquistas juntos", destacou o prefeito Binha Maciel.