• Jardim do Mulato
  • Atualizado em 28/03/2024 05:05
  •  
news-details
Saúde

Território Entre Rios: Jardim do Mulato fica em 1º lugar no Índice de Atenção Básica do Ministério da Saúde

A cidade de Jardim do Mulato foi destaque no Índice de Atenção Básica do Ministério da Saúde em 2022, ficando em 1º lugar no Território Entre Rios e saltando da nota 7.21 (117ª posição) para 9.11 (12ª posição) a nível estadual. 

“Esse resultado é fruto de um trabalho articulado, realizado com muita seriedade e compromisso por toda a equipe que faz a Saúde da nossa cidade. Parabéns a todos! Estamos muito felizes em ver os resultados do nosso empenho e dedicação acontecendo”, destacou o gestor.

O indicador simétrico é a nota atribuída (de 0 a 10) pelo Ministério à Atenção Básica por alcance de indicadores pactuados. Ainda de acordo com o Prefeito, o bom desempenho é atribuído ao trabalho que vem sendo realizado no município em diversas áreas.

“Vamos continuar com esse foco e empenho que estamos aplicando em todas as áreas na nossa cidade. Se Deus quiser, esse resultado que alcançamos na Saúde também será visto na Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Esporte, Meio Ambiente, dentre outras, pois o nosso objetivo é continuar ofertando serviços de qualidade para melhorar cada vez mais a vida do povo mulatense”, concluiu Binha Maciel.