V Conferência Municipal de Saúde de Jardim do Mulato

A Prefeitura de Jardim do Mulato – PI, por meio da Secretaria de Saúde, em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, realizou  a V Conferência Municipal  de Saúde, abordando o tema “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem da População”.

As conferências municipais de saúde acontecem todos os anos com a finalidade de discutir ideias e propostas para serem desenvolvidas no sistema público de saúde. A partir dela, serão definidas as diretrizes a serem executadas na rede municipal.

Entre os presentes estavam profissionais da área de saúde de Jardim do Mulato, representantes da sociedade civil e diversas pessoas da população em geral, usuários dos serviços de saúde.

E entre as autoridades que compareceram estão: a Secretária Municipal da Saúde de Jardim do Mulato, o prefeito Airton Veloso e demais autoridades locais.

Você pode gostar...