• Jardim do Mulato
  • Atualizado em 08/12/2023 04:55
  •  
news-details
Assistência Social

Prefeitura de Jardim do Mulato lança projeto com cursos gratuitos para a população

A população de Jardim do Mulato vai receber oportunidade de qualificação sobre empreendedorismo e outras áreas. Isso porque a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, lançou, nesta quinta-feira (17), o Projeto Formação Solidária - PFS. A iniciativa ofertará cursos de Empreendedorismo e Projeto de Vida, Oratória e Técnicas de Apresentação e Vendas e Qualidade no Atendimento ao Cliente.

Durante o evento, o Projeto foi apresentado pelo empreendedor Silvio Vilarinho, que tirou dúvidas e explicou toda a logística dessa proposta. De acordo com o prefeito Binha Maciel, ofertar os cursos é garantir oportunidade de crescimento e formação profissional para os jovens mulatenses.

"É uma imensa alegria proporcionar conhecimento, incentivo e qualificação para o nosso povo. O mulatense é trabalhador, esforçado e empreendedor, e os cursos vão ajudar com o preparo necessário para aprimorar e despertar ainda mais o empreendedorismo na nossa cidade, principalmente entre a nossa juventude. A Prefeitura está sempre com um olhar atento para o desenvolvimento de Jardim do Mulato", destacou o gestor.

As inscrições para os cursos serão gratuitas, e devem ser realizadas no período de 21 a 25 de agosto, das 8h às 13h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). As atividades iniciarão no dia 02 de setembro.