• Atualizado em 29/03/2024 02:00

Prefeitura realiza a entrega dos brindes da Live Show de Prêmios

Neste sábado (24), o prefeito Binha Maciel, o vice-prefeito Kinor e o secretário municipal da Cultura e Turismo, Bruno José (Diego), realizaram a entrega dos brindes da Live Show de Prêmios.

A Live sorteou itens como geladeira, fogão, maquina de lavar, ventilador, liquidificador, batedeira, ferro de passar, prêmios em dinheiro, dentre outros.

"O sábado foi de muito trabalho, mas foi gratificante ver a felicidade no rosto das pessoas ao receber os brindes da Live Show de Prêmios. Começamos as entregas pela manhã e concluímos no fim da tarde. Mais uma vez, agradecemos a todos que participaram desse grande evento virtual", destacou o prefeito Binha Maciel.

De acordo com o relatório do Facebook, a Live já alcançou mais de 14 mil pessoas. Para realizar o sorteio, foi entregue um cupom em cada residência do Centro e comunidades que fazem parte do município.