• Atualizado em 19/04/2024 02:56
Saúde

Jardim do Mulato fecha parceria com Hospital de Demerval Lobão para a realização de cirurgias

A Prefeitura de Jardim do Mulato, através da Secretaria Municipal de Saúde, firmou uma parceria com o Hospital João Luis de Moraes, de Demerval Lobão, para garantir o acesso a cirurgias à população mulatense.

Nesta sexta-feira (20), o secretário Edilson Santos (Pitú) esteve reunido com a diretora da unidade hospitalar, Andréia Cavalcante, alinhando os detalhes da parceria que proporcionará a realização de cirurgias de hérnia, histerectomia e vesícula, além de procedimentos cirúrgicos ortopédicos e otorrinolaringológicos.

"Essa parceria vai proporcionar que o nosso povo tenha acesso a essas cirurgias. É uma iniciativa que, com certeza, garante mais saúde para a nossa gente", destaca o secretário.

O gestor também frisou que a medida foi fundamental para ampliar os serviços de saúde ofertados pelo município.

"Fico muito grato à diretora do Hospital, Andréia Cavalcante, por aceitar essa proposta de parceria que nos ajudará muito com a realização desses procedimentos cirúrgicos à população mulatense. Nosso trabalho, enquanto gestor da saúde, é buscar caminhos para ampliar e melhorar o atendimento ao nosso povo", concluiu.