• Jardim do Mulato
  • Atualizado em 23/06/2024 17:32
  •  
news-details
Saúde

Saúde de Jardim do Mulato contrata psicóloga e reforça equipe da Atenção Básica

A Prefeitura de Jardim do Mulato, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), pensando em ampliar as políticas públicas e atendimentos ligados à saúde mental e emocional, contratou uma nova psicóloga para integrar a equipe da saúde no município.

O prefeito Binha Maciel, o secretário municipal de Saúde, Pitú, e o coordenador da Atenção Básica, Francisco Barbosa, deram as boas-vindas à psicóloga Gisele Dayane Lima nesta segunda-feira (15), apresentando a equipe e o local de atuação da profissional.

"Sabendo da importância da saúde mental e emocional, e que aliás estamos no Janeiro Branco, mês que aborda essa temática, recebemos a psicóloga Gisele Dayane, que agora faz parte da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e que chega para ampliar o atendimento à nossa população", destacou o prefeito Binha Maciel.

A profissional é mais um reforço para a saúde de Jardim do Mulato. De acordo com o gestor, outros profissionais serão anunciados, em breve, para garantir mais qualidade e suporte à população mulatense. "Estamos trazendo mais profissionais, de várias especialidades, para proporcionar o melhor atendimento ao nosso povo", concluiu.