• Jardim do Mulato
  • Atualizado em 26/04/2024 00:06
  •  
news-details
Administração

Prefeito Binha Maciel assina termo de cooperação técnica com a Fundespi para a reforma e ampliação do Estádio de Futebol de Jardim do Mulato

Nesta terça-feira (24), o prefeito Binha Maciel anunciou um investimento para o esporte mulatense. O gestor e o presidente da Fundação de Esportes do Piauí, Clemilton Queiroz, assinaram o Termo de Cooperação Técnica para a execução da obra de reforma e ampliação do Estádio de Futebol de Jardim do Mulato. A secretária municipal da Cidadania e Assistência Social, Bárbara Veloso, e o vereador Moisés Neto participaram do momento de assinatura do Termo. 

O Estádio, em breve, ganhará iluminação, fachada e arquibancada. A novidade vai ajudar a fortalecer a prática do esporte no município, que terá capacidade e estrutura para promover e receber campeonatos. 

"É uma grande conquista para a nossa juventude e para todos que gostam de futebol. Com a reforma e ampliação, vamos conseguir melhorar as condições para os atletas e para os torcedores, pois teremos arquibancada, iluminação, além de uma fachada bonita, do jeito que o nosso povo merece. Agradeço à Fundespi, na pessoa do presidente Clemilton, por atender a nossa solicitação. O novo espaço também vai ajudar a descobrir novos talentos do futebol", destacou o prefeito Binha Maciel. 

Secretaria da Juventude, em parceria com a Fundespi, promove curso de árbitro não profissional

A Prefeitura de Jardim do Mulato, através da Secretaria Municipal da Juventude, vai ofertar o Curso de Arbitragem de Futebol Não Profissional em parceria com a Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi). 

O curso acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Educação, até o dia 27 de agosto, no turno da manhã. As vagas são limitadas, os interessados devem efetuar a inscrição o mais rápido possível para garantir a participação no curso.